Esta é a mais nova cagada da GMB, a Monstrana, a picape derivada do trAgile! Ela conseguiu de cara duas proezas. A primeira, é de jogar na lama o nome da picapinha cujo desenho se tornara referência da categoria. E a segunda é de conseguir ser mais feia que a Peugeot Hoggar!!
Vamos aos detalhes. Pra começar, ela tem parachoques super bem dixpoxtos.. err.. não. Desculpa, não resisti. O parachoque dianteiro ganhou um visual mais agressivo, com entradas de ar saltadas, um calombo no teto, as mesmas portas pequenas do Agile, pra dar impressão de que a cabine é maior do que realmente é, um cotoco de friso sobrando depois da porta, step side maior e uns vincos laterais que dão impressão de que o carro tá deformado. A traseira completa o conjunto, mas não foge tanto do comum. Atenção especial para o adesivinho que indica a versão Sport, igual ao do Astra Sport de 10 anos atrás, que muitos carros xunados usam!
O painel e o motor são os mesmos do hatch. A Monstrana terá versões LSD e Sport, com capacidade para 758 kg de carga. Os preços ainda não foram divulgados, mas fique atento, dia 26 será o lançamento oficial!
Nenhum comentário:
Postar um comentário